5acbbf5c015dd Arte EaD T 36

Prazo se encerra no dia 15 de abril e as inscrições podem ser feitas somente pela Internet

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o curso de capacitação Bom Negócio Paraná na modalidade a distância. Totalmente gratuito, o curso é direcionado a empresários formais e informais, empreendedores com negócio ou não estabelecido, funcionários públicos, terceiro setor e toda a comunidade em geral.

Os interessados poderão se inscrever de o dia 15 de abril por meio do link. Sob a coordenação geral do professor Marcelo Farid, do Departamento de Economia (DCO), da UEM, o curso, com 200 vagas, visa capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas; e promover o desenvolvimento da tripla hélice (empresas, instituições de ensino e setor público).

O curso será desenvolvido na modalidade de educação a distância, com o uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle. As atividades ocorrerão de 16 de abril a 20 de maio. Serão ministrados os módulos Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Pessoas; e Gestão Estratégica.

É oferecido pelo Programa Bom Negócio Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), e do Núcleo de Educação a Distância da UEM (Nead).