Em pauta, disciplina oferecida pela UEM

O professor e o supervisor da enfermaria de pediatria do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), Edson Arpini Miguel, é um dos palestrantes do 11º Congresso Paulista de Educação Médica (CPEM), que será realizado de 19 a 21 deste mês, na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Arpini vai fazer parte do painel Como eu faço: formação interprofissional, ao lado da professora Sylvia Batista (Unifesp) e sob a coordenação da docente Ana Paula Germani (USP). O médico vai discorrer sobre a dinâmica da disciplina interprofissional, oferecida pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que utiliza a estrutura do complexo de saúde da UEM, do qual faz parte o HUM.

A participação de Arpini Miguel ocorre no dia 20, próxima sexta-feira, às 14 horas.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv