Tools

5ad8e8bd1d055 WhatsApp Image 2018 04 13 at 10.14.29

Evento, no dia 24 de abril, reunirá profissionais e agricultores das regiões noroeste e norte central

Com apoio da Universidade Estadual de Maringá (UEM), técnicos e produtores ligados à agroecologia, o estudo da agricultura numa perspectiva ecológica, participarão, na próxima terça-feira (24), a partir das 8 horas, no auditório Dona Etelvina, no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), da Oficina Paraná Agroecológico Região Noroeste e Norte Central.

O Paraná Agroecológico resgata o momento oportuno de discussão e compartilhamento de experiências e conhecimentos de temas relevantes à área, buscando alinhar e fortalecer objetivos comuns por meio de ações concretas na direção do desenvolvimento rural sustentável.

Além do Centro de Referência em Agricultura Urbana e Periurbana (Ceraup), ligado ao Departamento de Agronomia, da UEM; o evento tem como parceiros, na organização, o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), p Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias, da Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento (Seab), a Unicesumar e a Prefeitura Municipal.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até à data de início do evento. Outras informações com Jqueline da Silva Rosa, pelo e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", ou pelo telefone (44) 3011-1378.