Tools

 din

As inscrições começam no dia 20 de junho e devem ser feitas na secretaria do PCC

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PCC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aceitará inscrições para aluno regular no curso de mestrado em Ciência da Computação, do dia 21 de maio ao dia 15 de junho.

As linhas de pesquisa do Programa se concentram na Inteligência Computacional (IC), nos Sistemas de Computação (SC) e nos Sistemas de Informação (SI).

Serão etapas do processo seletivo a avaliação do currículo; uma análise do projeto de pesquisa; e uma entrevista com o candidato. Além disso, os interessados devem encaminhar três cartas de recomendação.

A homologação das inscrições estará disponível a partir do dia 20 de junho. As entrevistas ocorrerão na semana seguinte, entre os dias 25 e 29 do mesmo mês. O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de julho.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do PCC, bloco C56, sala 110. O atendimento ocorre das 08  às 11 horas e das 13h30 às 16h30.Outras informações podem ser encontradas no site do Departamento de Informática.

 

*Com orientação dos jornalistas da ASC

uem tv