servletrecuperafoto JPEG

O médico Nildo Alves Batista estará na UEM no dia 25 de maio

A Pró-reitoria de Ensino da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e o projeto PROPET – Saúde coordenam a oficina “Currículos Inovadores: o desafio da inserção docente” que será realizada no dia 25 de maio, entre 8h30 e 11h30, no Auditório do Bloco C67, câmpus sede. O ministrante é Nildo Alves Batista, médico com doutorado em pediatra e professor titular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Durante a tarde, entre 13h30 e 17h30, no mesmo local, ocorre a palestra "Formação em Saúde: perspectivas e desafios na saúde", ministrada também pelo professor Nildo. Os eventos é destinado a docentes, discentes, preceptores, profissionais da saúde em geral e interessados na temática. A inscrição será efetivada no local e será fornecido certificado por período de participação.