Tools

educacaofisica site

São oito vagas para o mestrado e dez para o doutorado em Maringá

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física das Universidades Estaduais de Maringá e de Londrina (UEM/UEL) divulgou o edital do processo seletivo para alunos regulares da segunda turma de 2018. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de maio e 15 de junho. São oito vagas para o mestrado e dez para o doutorado em Maringá. O período letivo terá início em 6 de agosto.

O Programa tem como público-alvo docentes que atuam no magistério superior, médio e fundamental, pesquisadores, graduados em Educação Física e Esporte ou portadores de diplomas de outros cursos de graduação que tenham interesse em aprofundar conhecimentos relacionados às áreas de concentração do Programa.

O candidato deve optar por uma das duas instituições, UEM ou UEL, e indicar um possível orientador. As inscrições serão efetivadas via Internet no site https://npd.uem.br/sgipos/. Um boleto bancário será gerado para recolhimento da taxa de inscrição, correspondente ao valor de R$ 150,00.

Os interessados que não puderem acessar a internet, poderão realizar a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física. Mais informações no telefone 3011-4470 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..