BANNER

Evento vai reunir alunos, residentes e profissionais

A Liga Acadêmica de Cardiologia de Maringá está organizando a I Jornada de Dor Torácica na Emergência. O evento irá ocorrer na terça e quinta-feira, 5 e 7 de junho, às 19 h​oras​, no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

No primeiro dia, o cardiologista Marcos Borges dará uma aula introdutória de dor torácica​. Em seguida, o doutor anestesiologista Sanderland Gurgel explica o tromboembolismo pulmonar. A noite será finalizada com a palestra do cirurgião cardiovascular André Tyska sobre dissecação de aorta.

No dia 7, serão abordados os temas de Síndrome Coronariana Aguda Sem Supra e Síndrome Coronariana Aguda Com Supra​. As discussões serão mediadas pelos cardiologistas Fábio Peixoto e Júlio Paiva, respectivamente.

O evento contará com coffee break e certificação. Serão necessários 30,00 reais de investimento. Os interessados devem contatar João Felipe Feldmann (44) 99818 9171; João Henrique Feldmann (44) 99910 1516 ou Danielle (44) 99114-6768.