Imagem flyer

A cada R$ 50,00 em compras, visitante terá direito de escolher um título como brinde; abertura será no dia 13 de junho

Vem aí mais um evento no qual os amantes da leitura terão a oportunidade de adquirir livros e outras publicações de qualidade, em várias áreas do conhecimento, a preços convidativos. Trata-se da 12ª Semana do Livro e da Feira de Livros da Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem), de 13 a 15 de junho, das 9 às 21h30, no estacionamento do Restaurante Universitário.

Realizada anualmente, desde 2008, a Semana do Livro vem contribuindo para a divulgação do conhecimento e da informação. Desta vez, serão mostrados na feira 166 títulos de livros da Eduem e 99 títulos da Coleção Fundamentum, uma publicação pensada para oferecer aos universitários textos produzidos pelos professores da Universidade como material complementar de sala de aula, com qualidade e baixo custo.

meninos

Serão comercializados títulos a partir de R$ 5,00. O visitante terá desconto de 50% sobre o preço de capa nas publicações da Editora.

Além disso, a feira terá cerca de 40 títulos de outras editoras com descontos de 20% a 40% sobre o preço de capa. Nas compras a partir de R$50,00, o cliente poderá escolher um brinde de uma lista de 8 títulos separados para esta finalidade. Serão aceitos pagamento em dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.

Para a diretora geral da Eduem, professora Terezinha de Oliveira, o evento tem dois objetivos principais. O primeiro é possibilitar a popularização do livro e, para isso, uma das medidas é tornar o preço bastante acessível na feira.

O segundo objetivo é mostrar aos leitores, incluindo as pessoas da comunidade externa, que os livros a serem expostos são resultados de pesquisas científicas feitas na UEM e em outras instituições de ensino superior no Brasil. "Que a população pense o livro produzido por nós como resultado da pesquisa", diz a diretora geral.

O catálogo dos títulos da Editora pode ser acessado no site www.eduem.uem.br. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4103.

Semana e Feira de Livros

Quando: de 13 a 15 de junho