Nildo Alves Batista

Evento, que estava marcado para o dia 25 de maio, ocorrerá na próxima sexta-feira (15)

O médico Nildo Alves Batista, doutor em pediatra e professor titular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), vai ministrar, na sexta-feira (15), no auditório da Fadec, Bloco 36, câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), das 8h30 às 11h30, a oficina "Currículos Inovadores: o desafio da inserção docente”.

Trata-se do evento Oficina Pro-Saúde e PET Saúde UEM, coordenado pela professora Rozilda das Neves Alves Vidigal, do Departamento de Psicologia (DPI), a Pró-Reitoria de Ensino, e o projeto Propet Saúde.

À tarde, das 13h30 às 17h30, no mesmo local, Nildo Batista também vai proferir a palestra "Formação em Saúde: perspectivas e desafios na saúde".

Os eventos são destinados a professores, estudantes, preceptores, profissionais da saúde em geral e interessados na temática. A inscrição será feita no local e será fornecido certificado por período de participação.

Eventos: Oficina Pro-Saúde e PET Saúde UEM e palestra

Data: 15 de junho (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 11h30 - oficina e das 13h30 às 17h30 – palestra

Local: auditório da Fadec – Bloco 36