Simposio Fisiologia Integrativa

O professor da USP, Niels Olsen Saraiva Câmara, ministra a conferência de abertura na noite de hoje (15)

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove o III Simpósio Paranaense de Fisiologia Integrada e do Exercício (III SPFis), que começa hoje (15), com entrega de kits e minicursos no período vespertino. A  conferência de abertura Controlando a Inflamação pela Modulação de Vias Metabólicas terá início às 19 horas e será ministrada pelo professor Niels Olsen Saraiva Câmara, da USP (Universidade de São Paulo).

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Fisiologia (PFS) e reunirá, nos dias 15 e 16 de junho, no Bristol Hotel, cientistas da UEM, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); da Universidade de São Paulo (USP), entre outras instituições.

O Simpósio tem o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da UEM, e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além de empresas parceiras.

Outras informações podem ser acessadas no site do III SPFis, facebook ou telefones (44) 3011-4463 e 3011-1379.

programação