concurso publico 2 site

Prazo será encerrado no dia 29 ; selecionados serão treinados para atuar no Vestibular,  em julho

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai abrir, na próxima sexta-feira (22), o prazo de inscrições de fiscal para atuar no Vestibular de Inverno 2018.

O prazo será encerrado no dia 29 de junho e as inscrições deverão ser feitas pelo site. As vagas são para agentes universitários, docentes e acadêmicos de graduação e pós-graduação da UEM. 

Além de selecionar coordenadores de sede, a CVU irá selecionar candidatos para atuarem como fiscais de bloco e de sala/corredor.

O coordenador de sede é responsável por todas as atividades relativas à aplicação de provas na sede sob sua responsabilidade, supervisionando, também, os trabalhos realizados pelos fiscais de bloco, fiscais de sala/corredor e fiscais de sanitário. 

O fiscal de bloco responde pelas atividades relativas à aplicação de provas em um conjunto de salas sob sua responsabilidade, no bloco em que for designado para trabalhar, supervisionando, também, os trabalhos feitos pelos fiscais de sala/corredor dessas salas. 

Já, o fiscal de sala/corredor se encarrega das atividades relativas à aplicação de provas na sala em que for designado e poderá atuar, também, como fiscal de corredor. 

O resultado da seleção em primeira convocação será publicado no dia 12 de julho e, em segunda convocação, no dia 18 de julho. No dia 16 de julho será feita a reunião de instruções, em primeira convocação, para os fiscais que irão trabalhar no câmpus sede, em Maringá, e, no dia 21 de julho, ocorrerá a reunião de instruções, em primeira convocação, para os fiscais selecionados para atuar nos câmpus de Cianorte, Goioerê, Umuarama, Cidade Gaúcha, Campo Mourão, Paranavaí e Ivaiporã.