2018 06 26 debora MG 1480A

É o #NossaUEM, publicação on-line voltada para os docentes e técnicos da Universidade

A Assessoria de Comunicação Social lançou o  #NossaUEM, um informativo on-line voltado para o público interno: docentes e agentes universitários.  Inicialmente, a periodicidade será mensal e a proposta é que haja uma versão  disponível para impressão, para ser fixada nos murais dos departamentos.

“O #NossaUEM é uma parceria com  o curso de Design, que elaborou o layout da publicação”, diz Elias Gomes de Paula, assessor de comunicação da UEM.  Sobre o informativo, ele explica o modelo é dinâmico e está aberto a colaborações. “Além de divulgar informações que interessam diretamente para esse público, nossa intenção também é valorizar os servidores e docentes e contribuir para que a comunidade universitária se conheça melhor”, fala o assessor.

O acesso ao informativo é pelo endereço www.noticias.uem.br/nossauem. Sugestões de pauta podem ser encaminhadas pelo e-mail imprensa@uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv