urna CIPA

Servidores irão eleger, on line, membros da Comissão de Prevenção de Acidentes para mandato de dois anos

Termina, na quinta-feira (12), o prazo para que os servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Hospital Universitário Regional de Maringá votem para eleger a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) - Gestão 2018-2019.

A votação é online, por meio do link www.npd.uem.br/eleicao/cipa-votacao. Os candidatos são os seguintes servidores: Sônia Mara Rita da Conceição da Silva (Hospital Universitário Regional de Maringá - HUM/DHE); Vera Lúcia Vespero Perina (HUM/DEE); Valdez Dias dos Santos (HUM/DEE); Valdir da Silva (CAR/Campus Arenito); Regina Lúcia Silvestrini (DMA/Matemática); Rosimar Gomes (Fazenda Experimental de Iguatemi - FEI); Claudinei Rodrigues (Divisão de Patrimônio - PAT); Marcio Justino (Diretoria de Serviços Industriais - DSI); Roberto Aparecido Baldassi (Diretoria de Cultura - DCU); Orisvaldo dos Reis (Departamento de Engenharia Química - DEQ); Ulysses de Freitas (CAU/Umuarama); Wanderley Gomes de Souza (CAU/Umuarama).