Tools

  MG 8846

CVU coordena as reuniões que ocorrem nos dias 16 e 21 de julho

A CVU (Comissão Central do Vestibular Unificado) reúne, em primeira convocação, os fiscais inscritos no Vestibular de Inverno 2018 da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O treinamento ocorre nesta segunda-feira, dia 16 de julho, a partir das 15h30, no auditório Dacese e no Restaurante Universitário do câmpus sede. No dia 21, às 14 horas, os fiscais dos câmpus regionais também receberão orientações. O treinamento em segunda convocação está programada para dia 19.

Os fiscais foram selecionados entre alunos de graduação, professores e servidores técnico-administrativos da UEM, que se inscreveram previamente.

Provas

Para este concurso, a UEM oferece 1.492 vagas em mais de 60 cursos de graduação. Os candidatos realizarão as provas entre os dias 22 e 24 de julho em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Umuarama, Apucarana, Campo Mourão, Paranavaí e Ivaiporã. No total são 15.940 inscritos.

Quem ainda não sabe onde realizará o concurso pode fazer a consulta pelo Menu do Candidato, disponível na página www.vestibular.uem.br, informando a senha cadastrada e do número de inscrição.

uem tv