especializacao design 20181

Inscrições são on line e os alunos terão aulas aos sábados, com início no dia 18 de agosto

Termina, na próxima quarta-feira (1º), o prazo de inscrições para o curso de especialização "MBA em Gestão da Produção - Turma 6", oferecido pelo Departamento de Engenharia da Produção (DEP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

As inscrições são pela Internet e os interessados devem clicar aqui. O objetivo do MBA em Gestão da Produção é capacitar profissionais para atuar na área de gestão de produção, disseminar conhecimentos sobre técnicas, ferramentas e práticas de gestão que podem ser utilizadas para promover a melhoria contínua das organizações e fomentar o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre os participantes.

As aulas do curso terão início no dia 18 de agosto. O regime de aulas é semanal, aos sábados (manhã e tarde), sendo que todo mês os alunos tem um sábado livre.

O público-alvo são engenheiros, administradores, contadores, economistas, tecnólogos e profissionais com outra formação que atuam nas áreas de gestão da produção.

Outras informações no site, telefone (44) 3011-4196 ou pelo e-mail "mbaproducaouem@gmail".