Folder de divulgação Evento Japão

O objetivo do evento é conhecer as inovações em materiais de adesão dentária

Estão abertas, até o dia 20, as inscrições para o I Encontro de Odontologia Brasil - Japão, organizado pelo PGO (Programa de Pós-Graduação em Odontologia) da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O evento ocorre no Anfiteatro do Nupélia, a partir das 8 horas, no dia 31 de agosto.

De acordo com a coordenação do evento, o objetivo do Encontro é conhecer as inovações em materiais de adesão dentária, assim como as pesquisas realizadas no Japão e no Brasil. Além disso, irá abordar a importância do conhecimento de materiais dentários na clínica diária e os métodos restauradores e reabilitadores atuais.

O tema geral será o panorama e a evolução da adesão em odontologia. O professor Junji Tagami, da TMDU (Tokyo Dental and Medical University), ministra a palestra Criando o “Super Tooth”, com tecnologia adesiva.

O pesquisador da Universidade Estadual de Campinas, Marcelo Giannini, aborda o tema O que Precisamos Entender sobre a Odontologia Restauradora Adesiva. E Sidney Kina apresenta as Prerrogativas da Reabilitação Bucal na Era Adesiva, o profissional de Maringá é autor dos livros Invisível Restaurações Estéticas Cerâmicas e Equilibrium: cerâmicas adesivas case book.

As inscrições podem ser efetivadas no site https://www.npd.uem.br/cmp/gr_uem.zul, utilizando o código 5369. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações pelo telefone 3011-9051.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv