bolsista Odonto

Inscrições estão abertas para processo que escolherá apenas um bolsista a um projeto de extensão pelo Universidade Sem Fronteiras

O Departamento de Odontologia (UEM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com as inscrições abertas para a seleção de um estudante bolsista no projeto de extensão "Sorrir com saúde: educação e promoção de saúde bucal para a aquisição de hábitos saudáveis desde a infância", ligado ao programa Universidade Sem Fronteiras.

As inscrições são feitas na secretaria do Departamento, das 7h40 às 11h40min e das 13h30 às 17h30, localizada na avenida Mandacaru, 1.550, ao lado do Hospital Universitário.

Será escolhido apenas um bolsista, que pode ser aluno de graduação em Estatística, Matemática, Administração, Engenharia de Produção ou Informática, da UEM.

Os interessados devem estar matriculados regularmente na terceira e ou quarta série do ano letivo de 2018, por 12 meses. A bolsa será de 745,00.

Para a inscrição, que será encerrada no próximo dia 16 de agosto, é preciso  apresentar a ficha de inscrição com foto; cópia dos documentos pessoais (CPF, RG, Título de eleitor, Certidão de Nascimento e ou Casamento e comprovante de estar em dia com as obrigações militares); Currículo Lattes documentado; Declaração de matrícula; e o Histórico escolar.

As inscrições serão homologadas pela comissão de seleção, no dia 17 de agosto, a partir das 13h30. Para a seleção, serão considerados os seguintes critérios da prova escrita (peso 3), entrevista (peso 4), avaliação do histórico escolar (peso 1) e avaliação do Currículo Lattes (peso 2).

A prova escrita e a entrevista ocorrerão, no dia 18 de agosto (sábado), às 8 horas, na Capela do Departamento de Odontologia, à avenida Mandacaru, 1.540, Maringá. O resultado ocorrerá a partir do dia 22 de agosto, no Departamento ou no site do DOD.

A contratação do bolsista selecionado acontecerá mediante a disponibilidade de recursos da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e seu devido repasse ao projeto.