MOSTRA DE PROFISSÕES

O evento ainda ocorrerá em Maringá, Goioerê e Ivaiporã

A 12ª Mostra de Profissões da Universidade Estadual de Maringá (UEM) teve início no dia 9 de agosto no Câmpus Regional de Cianorte (CRC). O evento tem continuação hoje (24), no Câmpus Regional de Umuarama (CAU) e, também, na Fazenda.

Alunos voluntários dos oito cursos do CAU, acompanhado por professores, estarão à disposição da comunidade externa para apresentar e explicar detalhes das graduações oferecidas pela Universidade.

Nos dias 30 e 31 de agosto, a Mostra chegará no Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP), abrigado no Câmpus Sede. No Câmpus Regional de Goioerê (CRG) o evento acontece nos dias 5 e 6 de setembro, durante o período da manhã e tarde. Por fim, a Mostra de Profissões 2018 se encerra no Câmpus Regional Vale do Ivaí (CRV), no dia 21 de setembro.

A expectativa é que doze mil pessoas oriundas de diversos estados do país participem do evento.

Este ano, pela primeira vez, a UEM conta com um aplicativo sobre a Mostra, que traz todas as informações referentes ao evento e está disponível para download através do link.

*Com orientação dos jornalistas da ASC