Tools

LOGO

Submissão de trabalhos vai até dia 26 de setembro

Entre os dias 11 a 13 de outubro, serão realizados, simultaneamente, o Congresso Médico de Maringá e o I Congresso do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). O tema dos eventos será A Medicina do Futuro.

A programação conta com mais de 30 palestras que abordarão desde inteligência artificial, nanotecnologia, o uso a realidade virtual e estendida, construção de órgãos em impressora 3D, até a saúde mental dos estudantes e profissionais da saúde, a relação entre médico e paciente, segurança do paciente e a medicina humanitária e de catástrofe. 

Os eventos também terão programação científica com apresentação de trabalhos. O prazo para o encaminhamento dos resumos é 26 de setembro. Todas as informações sobre como fazer a submissão estão neste link.

Em relação à produção científica do Hospital Universitário, a comissão organizadora está convidando todos os pesquisadores que desenvolveram projetos científicos na instituição de saúde, em 2017 e 2018, para apresentarem os resultados durante o Congresso do HUM.

As inscrições para os eventos estão abertas. Ambos serão realizados no Centro de Eventos Vivaro e estão sendo organizado pelos acadêmicos de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Uningá e Unicesumar. A equipe tem apoio  institucional do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e patrocínio de empresas como SVN Investimentos, Hospital Paraná, Unimed e Grupo São Camilo. No HUM, a organização está a cargo da Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; e da Comissão de Regulamentação das Atividades Acadêmicas (Corea).

 

Serviço
Congresso Médico de Maringá e 1º Congresso do HURM
Data: 11, 12 e 13 de Outubro
Local: Vivaro – Avenida Virgílio Manilia, 21784 – Jardim Ouro Cola – Maringá
Inscrições e Informações no site:www.congressomedicodemaringa.com.br.