Folder Dissidentes

Evento terá a participação de palestrantes de São Paulo, Londrina e Madrid

O Coletivo (SI)mento Urbano e o Bastardas – Encontros de Performance promovem “II Seminário Internacional Corpo Performativo: Dissidentes e Abjetos”, que teve início nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, às 9 horas, no anfiteatro do bloco I12, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). A programação segue até o dia 19.

Segundo a organização do seminário, o evento busca promover, pelo viés da arte, espaços de troca entre condições tornadas marginais. Serão promovidas oficinas e mesas-redondas com as temáticas assinaladas, a cargo de Dani Barsoumian, de São Paulo, Fernanda Magalhães, de Londrina, e Lucrécia Masson, de Madrid. Haverá também apresentações de performances das artistas convidadas.

O evento abrange ainda a V edição do "Bastardas - Táticas Pedagógicas em Performance", que abre inscrições para estudantes de Artes Cênicas e demais interessadas a performarem.

As inscrições podem ser feitas pelo link, e têm um custo de R$ 20 para pessoas vinculadas à UEM e R$ 30 para a comunidade externa. Mais informações no site.