Tools

SEMAD 1 1

Aberto ontem à noite, evento prossegue até a próxima sexta-feira (28), na UEM

Focada no tema "Empreendedorismo Jovem", a 38ª Semana do Administrador (Semad), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aberta, ontem (24), prossegue nesta terça-feira pela manhã com uma visita técnica à empresa Romagnole, em Mandaguari, e apresentações de trabalhos, a partir das 19h30, no bloco E-34, câmpus universitário.

A abertura teve a presença do vice-reitor Julio Damasceno, de outras autoridades da Universidade e do curso, além do secretário municipal de Recursos Humanos, César Augusto de França.

O público acompanhou a apresentação do Quarteto de Cordas Misto e, em seguida, a palestra proferida pela coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora, Crisfanny Soares Souza, sobre "Geração empreendedora - todos podem empreender".

semad

Além de estudantes do curso de Administração, o evento reúne, como ouvintes, profissionais e pesquisadores da área, e interessados em geral.

Evento científico-acadêmico, promovido pelo Departamento de Administração (DAD), a Semad termina na sexta-feira (28) e, na programação, contará ainda com minipalestras, por representantes de entidades como a Incubadora Tecnológica e Sebrae, além da troca de experiências com palestrantes convidados, reunindo diversos trabalhos realizados em setores administrativos.

A Semad tem como objetivo possibilitar a discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração. Os debates serão sempre norteados pelo tema da Semad: Empreendedorismo jovem.

A coordenação geral é do professor Marcio Noveli. O público alvo é composto pelos professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e de Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em diferentes municípios do Paraná.

Outras informações acesse o site do evento. O telefone  para contato é o (44) 3011-4906.