encontro de secretarios 2 20180925 1511605050 1

A segunda etapa do evento está marcada para o dia 28 deste mês

Para comemorar o Dia do Secretário, celebrado em 30 de setembro, a Universidade Estadual de Maringá promoveu, no último dia 21, a primeira etapa do 2º Encontro de Secretários da UEM. Esta fase inicial do evento, que reúne secretários e secretárias da instituição, ocorreu no auditório do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), Bloco B-33.

Além de aprimorar a carreira técnica, o Encontro também propicia a integração entre os secretários e secretárias do câmpus sede e dos câmpus regionais de (Cidade Gaúcha, Cianorte, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama).

A cerimônia de abertura, no dia 21, foi seguida da palestra Relações Interpessoais, Compromisso e Ética como Ferramentas de Transformação no Cotidiano Profissional, ministrada pela psicóloga e egressa da UEM, Ana Carolina Jacinto Alarcão.

A programação de abertura também contou com a presença dos professores da UEM Erivelto Goulart e Luiz Antonio de Souza, com a palestra Vivências na Universidade Pública.

Próxima etapa

A segunda etapa das atividades comemorativas está marcada para o dia 28, a partir 13h30. A primeira palestra será com o professor do Departamento de Biologia (DBI), Paulo Inada, que deve abordar o tema Planejamento e estratégias para os dias atuais: secretários focados no futuro.

Na sequência, às 16h horas, é a vez dos professores do Departamento de Educação Física (DEF), Giuliano Pimentel e Ricardo Alves Mendes, com orientações sobre Cuidados corporais para uma vida melhor. A solenidade de encerramento será às 17h30. Às 20h30, será servido o jantar de confraternização (por adesão).

Organização

A organização é da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH)/Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (TDE).O evento tem vários parceiros na realização. O principal patrocinador é a Caixa Econômica Federal.

Galeria de fotos 1

Galeria de fotos 2