Cartaz DCT 01 26092018

Desvendando os Fundos de Investimentos será tema da palestra no dia 4 de outubro

Estão abertas, até o dia 1º de outubro, as inscrições para a segunda edição da Semana Mundial do Investidor, promovida pela Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento ocorrerá no dia 4 de outubro, a partir das 19h30, no auditório do bloco C34, câmpus sede da Instituição.

O evento é parte do projeto de extensão Educação Financeira Sustentável e irá discutir o tema Desvendando os Fundos de Investimentos em palestra ministrada por Érico Lopes dos Santos, analista da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e profissional atuante em regulação, inovação e mercado de capitais.

A World Investor Week (WIW) é uma campanha global promovida pela IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores), com duração de uma semana, para conscientizar a população sobre a importância da educação e da proteção dos investidores, e dar destaque a iniciativas nessa área.

As vagas são limitadas e gratuitas. As inscrições podem ser efetivadas no site da DCT e outras informções obtidas nos telefones 3011-4264 e 3011-5020.