Atitude Correndo nas Veias

As doações podem ser feitas durante todo o dia no Hemocentro Regional de Maringá

A Dinâmica Consultoria, empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da UEM (Universidade Estadual de Maringá), promove, nesta quarta-feira (17), a oitava edição do Atitude Correndo nas Veias. O evento é realizado em parceria com o Hemocentro Regional de Maringá e incentiva a doação de sangue. A mobilização é destinada a estudantes, professores, técnicos da Universidade e toda comunidade maringaense.

Para participar basta comparecer ao Hemocentro e citar a campanha. O doador deve ter entre 16 e 69 anos, lembrando que jovens de 16 e 17 anos devem estar acompanhados de um responsável, pesar mais de 50 kg e apresentar documento oficial com foto.

A equipe que organiza a ação disponibilizará transporte gratuito para o local das doações, com saída da BCE (Biblioteca Central dos Estudantes) a cada 30 minutos, durante todo o dia.

Apoiam o projeto a Atlética de Engenharia da UEM, AIESEC Maringá, CAEPRO (Centro Acadêmico de Engenharia de Produção), ENACTUS, Engenheiros Sem Fronteiras do núcleo Maringá e o PET - Engenharia Química UEM.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Dinâmica no telefone 3011-4350 ou acesse site https://www.dinamicaej.com.br/.

Serviço:

Local: Hemocentro Regional de Maringá

Av. Mandacaru, 1590 - Parque das Laranjeiras (ao lado do Hospital Universitário)

Data: 17/10/2018 (quarta-feira)