Tools

 

ciencias fisiologicas 24102018

São 12 vagas para projetos nas linhas de pesquisa Fisiologia Integrativa e do Exercício

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrições abertas, até o dia 6 de novembro, para seleção de candidatos em nível de mestrado, na área de concentração Fisiologia Humana, em duas linhas de pesquisa Fisiologia Integrativa e Fisiologia do Exercício. São 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019.

A pós-graduação é destinada a graduados em cursos das áreas das Ciências Biológicas e da Saúde ou portadores de documento que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do início das aulas.

A inscrição deverá ser entregue na Secretaria do PFS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 17h. A documentação pode, ainda, ser postada no Correio, por meio de SEDEX (preferencialmente SEDEX 10), com data de postagem até o dia 1 de novembro.

A inscrição na seleção tem taxa de R$ 150,00. A prova escrita de conhecimento na área será realizada no dia 19 de novembro e o resultado final será divulgado a partir do dia 3 de dezembro.

Mais informações no site ou por telefone (44) 3011-1379.