DMU

Eles concluíram cursos de extensão oferecidos pelo Projeto Musica Escola e Comunidade, do DMU

Alunos formandos de três cursos de extensão oferecidos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) farão, amanhã (26), a partir das 20 horas, no Teatro Oficina, câmpus universitário, uma apresentação musical com entrada franca e aberta a todos os interessados.

São alunos dos cursos "Roda Viva", que atendeu o público da terceira idade; "Brincando e Cantando", que atendeu crianças de 7 a 12 anos; e "Eterno Aprendiz: canto a canto", que atendeu jovens e adultos.

Os três cursos fazem parte do projeto Música, Escola e Comunidade, do Departamento de Música (DMU), da UEM, coordenado pela professora Vânia Aparecida Malagutti Fialho.

Os cursos foram ministrados por três estagiários de licenciatura em Música durante o ano de 2018 e coordenados pela professora Andréia Pires Chinaglia de Oliveira, também do DMU.

Outras informações com a professora Andréia, pelos telefones (44) 3011-4092 ou 9-8827-2881.