cartaz divulgação

A partir de segunda-feira (5), a unidade venderá livros lançados pela Editora da Unesp e de outras editoras

Livros da Editora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) estarão à venda, a partir da próxima segunda-feira (5), na Universidade Estadual de Maringá, marcando o retorno da Livraria Móvel da Unesp ao câmpus sede da UEM.

Os livros da Editora da Unesp terão 30% de desconto, enquanto que os livros das demais editoras serão comercializados com 10% de desconto.

A Unidade foi criada em 2012, a fim de que fosse ampliado o acesso do público à leitura. Assim, surgiu a Livraria Móvel, montada sobre um caminhão-baú, com área útil de 20 metros quadrados, concebida para circular por todo o Brasil, incluindo cidades carentes de livrarias e bibliotecas.

São seis mil títulos de diversas áreas do conhecimento, reunindo, além de obras acadêmicas, paradidáticos e infantojuvenis, best-sellers e de autoajuda.

A Unidade Móvel também venderá alguns títulos lançados pela Editora da UEM, a Eduem. Neste caso, os livros terão 40% de desconto sobre o preço de capa. A Livraria Móvel ficará no estacionamento do Restaurante Universitário, até o dia 9 de novembro, funcionando das 10 às 20 horas.

Para outras informações acesse o facebook ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4394, na Divisão de Marketing da Eduem.