semana tcc pedagogia 20170220 1755366118

Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever pelo site do evento

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove, entre os dias 19 e 23 de novembro, a VI Semana de TCC da Pedagogia. O evento tem como objetivo divulgar para toda a comunidade local e demais pesquisadores os trabalhos realizados pelos alunos e que têm como foco a educação.

As apresentações dos trabalhos de conclusão de curso ocorrerão nos blocos I-12 e H-12 no período de aula, matutino e noturno. As defesas são públicas e podem ser acompanhadas por toda a comunidade acadêmica e externa à universidade.

As inscrições para participar como ouvinte são gratuitas e estarão abertas entre os dias 10 e 22 no site. A carga horária é de até 40 horas, condicionadas à frequência no evento, com certificação válida para Atividade Acadêmica Complementar.

O curso de Pedagogia da UEM incluiu o Trabalho de Conclusão de Curso como componente curricular em 2009. Em 2013, a apresentação das defesas foi transformada, pela primeira vez, em um evento de extensão, permitindo a socialização dos conhecimentos produzidos no curso com a comunidade.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Fundamentos da Educação pelo telefone (44) 3011-4839.

tcc divulgar