Tools

por que fazer uma graduacao em enfermagem

São 10 vagas distribuídas em linhas de pesquisa como O cuidado à saúde nos diferentes ciclos da vida e Gestão do cuidado em saúde

 O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições para o 2º Processo Seletivo para o curso de mestrado. Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de outubro.

 São 10 vagas distribuídas em linhas de pesquisa como “O cuidado à saúde nos diferentes ciclos da vida” e “Gestão do cuidado em saúde”. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita de conhecimento de enfermagem, entrevistas, avaliação do projeto e currículo.

A lista dos concorrentes será divulgada no dia 29 deste mês. A prova de conhecimentos específicos, que é a primeira fase da seleção, está marcada para o dia 4 de dezembro. As provas serão aplicadas no Bloco 02, no câmpus sede, das 8h30 às 12 horas, com resultado previsto para 7 de dezembro.

Já as entrevistas da 2ª fase serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, das 8h às 12 horas e das 14h às 17h30. O resultado final será divulgado em 17 de dezembro. As matrículas ocorrem em fevereiro de 2019 e as aulas terão início em março.

Para outras informações acesse o site www.pse.uem.br  ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4494.