Orquestra UEM 152

Lançamento ocorre no próximo sábado, durante a Flim

O livro “Especialização em Educação Musical - reflexões e pesquisas” será lançado no próximo sábado (24), às 9h30, na base de lançamentos da 5ª Festa Literária Internacional de Maringá (Flim). Na ocasião, a orquestra da UEM fará apresentação.

Organizada pela professora do DMU (Departamento de Música), Cássia Virgínia Coelho de Souza, a obra apresenta os cursos de especialização na área de Música, especificamente na subárea Educação Musical. O livro discute a modalidade de pós-graduação, suas produções e o papel da formação na prática do profissional.

O material divulga práticas, considerações e propostas, e contribui para o crescimento profissional de educadores musicais brasileiros e para transformações no ensino de música na nossa contemporaneidade.

Os textos são de Tatiane Andressa da Cunha Fugimoto e Vânia Gizele Malagutti; Vania Malaguttti Fialho e Andreia Chinaglia Pires de Oliveira; Ana Paula Martos Simão Sposito; Eric Gomes do Carmo; Tauan Gonzalez Sposito; Nicole Penteado; Dhemy  Fernando Vieira Brito e Mariane Soares Sana Marinho.

O contato para mais informações é 3011-4092, secretaria do DMU.

livro 19112018