ORQUESTRA DE FLAUTAS

A programação conta com várias apresentações musicais

Para fechar o ano de 2018, a equipe do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) vai realizar atividades musicais para os pacientes. A iniciativa conta com voluntários do HUM e da comunidade externa.

A programação começa na terça-feira, dia 11, com a apresentação do Quarteto de Cordas, às 10h30. À noite, quem se apresenta é o Coral da Capelania. As atividades continuam no dia 13 com uma apresentação do Harmonic Flute Ensemble, da Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá, às 11 horas. Para encerrar a semana de comemorações, o Coral da Copel se apresenta na sexta-feira, dia 14, às 15h30.

A organização dos eventos é da Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe), do HUM, Departamento e Escola de Música da UEM, e Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh).