5c07b1df97db6 MESTRADO

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir de 10 de dezembro

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PGP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou o Edital de Abertura das Inscrições para o Processo Seletivo do Ingresso em 2019 no curso de Mestrado Acadêmico.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 de dezembro a 18 de janeiro, na Secretaria do PGP, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), Bloco 19, câmpus universitário da UEM em Maringá.

Para o primeiro processo seletivo são ofertadas 20 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa "Apoio à Tomada de Decisão em Operações" e "Otimização e Simulação de Sistemas". Os candidatos serão selecionados a partir de uma prova escrita de conhecimentos de Engenharia de Produção, análise do Currículo Lattes e defesa presencial do Projeto de Pesquisa.

A lista dos concorrentes será divulgada no site no dia 31 de janeiro de 2019. A prova de conhecimentos específicos, que é a primeira fase de seleção, será realizada no dia 18 de fevereiro de 2019. A avaliação será aplicada no Bloco C67 - Auditório, no câmpus sede, das 8h00 às 11h30. A previsão é publicar o resultado até o dia 23 de fevereiro de 2019.

Na segunda fase serão realizadas as defesas presenciais dos projetos de pesquisa, a partir do dia 25 de fevereiro de 2019. O resultado final será publicado em 28 de fevereiro e as matrículas ocorrem no dias 11 e 12 de março. As aulas estão previstas para começar no dia 18 de março de 2019.

Para outras informações acesse o site www.pgp.uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4196. Informações também são publicadas nas redes sociais do @depuem.