IMG 2623

Inscrições online terminam domingo (10)

Estão abertas as inscrições ao credenciamento de docentes para atuar no Curso Técnico em Enfermagem. As vagas são para as disciplinas teórico-práticas e estágios do Módulo II, da Área Básica e Enfermagem: Introdução aos Cuidados em Enfermagem.

As inscrições estão abertas até domingo, o dia 10 deste mês, e devem ser realizadas somente pela internet (https://bit.ly/2MTPmJ3). Podem se inscrever enfermeiros, servidores públicos federais, estaduais, municipais e profissionais da rede SUS contratada ou conveniada.

A seleção acontecerá em duas fases: análise de currículo e capacitação pedagógica. Os três primeiros colocados inscritos para a disciplina teórico-prática e aprovados na primeira fase participarão de uma capacitação que acontecerá em Curitiba. A convocação para segunda fase será via e-mail cadastrado no momento da inscrição. Já a convocação para Capacitação Pedagógica dos candidatos inscritos para acompanhamento de estágio ocorrerá em maio.

As aulas do curso vão ser ministradas de segunda à sexta-feira, no período noturno, e os estágios no período diurno. O valor da hora/aula é de R$40,00, e há dedução de encargos legais.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Enfermagem, da Escola de Saúde Pública do Paraná, com Daniela Akemy Yokota. O telefone é o (44) 9 9996-2876.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv