Classicos Universais A Metamorfose Franz Kafka 1602559

Atividades retornam em março

Os membros da Federação Internacional dos Estudantes de Medicina (IFMSA, sigla em inglês) estão revitalizando o Clube de Leitura do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). A ideia é discutir temas importantes para a área da saúde, a partir de experiências relatadas em livros.

Segundo um dos coordenadores da IFMSA, Bruno Henrique Ribeiro Valério, esse tipo de atividade incentiva reflexões nos profissionais de saúde por meio da literatura, além de ser uma forma de reunir as pessoas para conversar. “Nossas discussões vão contar com profissionais da área da literatura e da saúde”, explicou o estudante de medicina.

O primeiro encontro desta nova fase do Clube de Leitura já está marcado, será no dia 18 de março, uma quinta-feira, das 19 às 21 horas, no HUM. O livro a ser discutido é Metamorfose, de Franz Kafka.