LOGO EVENTO

Evento beneficente chega a sexta edição

Os organizadores do bazar Chic é ser Solidário estão convidando aqueles que não abrem mão de andar na moda para comprar com economia, na semana que vem. Isso mesmo, nos dias 20 e 21 de fevereiro, peças de todos os estilos, doadas por vinte uma empresa, serão comercializadas para arrecadar fundos para a Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU).

O dinheiro das vendas do bazar será revertido para a construção da Casa de Apoio do Hospital Universitário, destinada a abrigar familiares de pacientes do HUM. “A área para construção está prevista no plano piloto do HUM. Isto é, a Associação já conta com uma área próxima ao Hospital, dentro do terreno pertencente à UEM, e com os projetos técnicos e arquitetônicos. Faltam os recursos para execução”, explica a presidente da AAHU, Miriam Bardeja.

As peças de roupas foram doadas pelas indústrias filiadas ao Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá e Região (Sindvest) e serão vendidas na Casa da Indústria, que fica na Av. Rebouças, 140, Zona 10. Na quarta, dia 20, o Bazar vai funcionar das 14 às 20 horas, e, na quinta, dia 21, das 8 às 17h30.

O evento é organizado pelo Sindvest, com apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do Hospital Universitário e da AAHU.