2019 02 13 Colação de Grau Goioere MG 8249

Além dos alunos dos cursos presenciais, receberam diploma os graduandos dos polos de Flor da Serra do Sul, Nova Santa Rosa e Ubiratã

Veja a galeria de fotos clicando aqui.

Na noite de quarta-feira (13), foi realizada a solenidade de colação de grau da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do Câmpus Regional de Goioerê (CRG). Além dos alunos de Goioerê, se formaram acadêmicos dos polos de Flor da Serra do Sul, Nova Santa Rosa e Ubiratã.

A solenidade, na Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, foi presidida pelo reitor da UEM, Julio Damasceno. No total, 33 profissionais tiveram o grau outorgado.

Uma novidade nas formaturas deste ano é a junção dos alunos dos cursos a distância e presenciais. Os formandos EAD participam da colação no câmpus mais próximo do polo de apoio presencial em que está matriculado.

Receberam o diploma 6 alunos do curso de Engenharia Têxtil, 6 de Engenharia de Produção, 2 de Física, 1 de Licenciatura Plena em Ciências, 1 de Ciências Biológicas EAD, 9 de Administração EAD, dos quais 3 são do polo de Goioerê, 4 de Nova Santa Rosa e 2 de Ubiratã; 8 de Pedagogia EAD, sendo 3 do polo de Flor da Serra do Sul, 2 de Goioerê, 2 de Nova Santa Rosa e 1 de Ubiratã.

O graduando Vitor Akimoto, de Engenharia de Produção, foi o orador geral e Carolina Vieira Concioni foi a juramentista da turma. A paraninfa geral foi Thelma Sley Pacheco Cellet. Autoridades de Goioerê acompanharam a solenidade, entre elas o prefeito, Pedro Antônio de Oliveira Coelho; a secretária de educação, Aline Suelen Pratiste e o chefe do núcleo regional de educação, Cláudio Gomes.

Da UEM estavam presentes, além do reitor e do vice-reitor, Julio Damasceno e Ricardo Dias, o diretor do CRG, Gilson Croscato; o diretor do Centro de Ciências Exatas, Cláudio Celestino de Oliveira; o diretor adjunto do Centro de Tecnologia, Romel Dias Vanderlei; a coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Annie Rose dos Santos; a coordenadora do polo UAB de Nova Santa Rosa, Nelci Schmitt; e a coordenadora do polo UAB de Ubiratã, Vilma Isabel Benido da Silva.

*Jornalista residente pelo Programa de Residência Técnica, com supervisão da Assessoria de Comunicação