Tools

bioestatisticaAs inscrições serão aceitas até 15 de março

O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística da UEM (Universidade Estadual de Maringá) informa que abriu processo de seleção para a concessão de uma bolsa de pós-doutorado, no âmbito do PNPD/CAPES. O período de inscrição vai de 15 de fevereiro a 15 de março.

O candidato deve comprovar experiência nas linhas de pesquisa do Programa que são Métodos Quantitativos Aplicados à Saúde e Estatística Aplicada. Quem for aprovado receberá uma bolsa no valor de R$ 4.100,00 por um contrato de doze meses, com possibilidade de renovação por igual período.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Programa, Bloco E-90, sala 221, câmpus sede UEM, com a entrega de toda a documentação exigida até às 17h do dia 15 de março. Também serão aceitas inscrições via SEDEX com a documentação encaminhada para o seguinte destinatário: Universidade Estadual de Maringá  - Programa de Pós-Graduação em Bioestatística – PBE/UEM INSCRIÇÃO PNPD-PBE/UEM Av. Colombo, 5790, Jardim Universitário – Bloco E90 – SALA 221 CEP: 87020-900 - Maringá-PR.

Para outras informações acesse o Edital que regulamenta o processo seletivo ou o site do Programa.

uem tv