Tools

bolsistas

Prazo vai de 1º de março a 15 de abril, na UEM

Tiveram início, no dia 1º de março, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o processo de seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), ciclo 2019/2020.

O aluno interessado em receber a bolsa, no valor de R$ 400,00, deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação na UEM, não ter mais que três reprovações no ano letivo anterior e, entre outras exigências, não participar concomitantemente em mais de um processo de seleção de projeto de iniciação científica ou tecnológica, com ou sem bolsa.

Os interessados terão até o dia 15 de abril para se inscreverem, por meio do endereço eletrônico. A submissão dos projetos deverá ser efetuada pelo orientador, observando os passos descritos no Edital nº 002/2019 - PPG (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação).

O resultado final da seleção será conhecido em junho de 2019. Outras informações no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), da UEM, telefone (44) 3011-3861.

uem tv