engenharia urbana

Prazo será somente hoje e amanhã e o local de inscrição é a secretaria do programa de pós-graduação

Estão abertas, hoje e amanhã (13 e 14), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições de alunos não regulares para o curso de mestrado em Engenharia Urbana.

Os interessados deverão se inscrever na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PEU), bloco C-67, 2.º andar, das 8 às 11h30 e das 13h30n às 17 horas, mediante o pagamento da taxa de R$ 300,00 e a entrega da documentação exigida em edital.

A homologação das inscrições e o resultado do processo de seleção serão divulgados por meio de edital, publicado pelo PEU e postado na página www.peu.uem.br, a partir do dia 15 de março.

Para gerar o boleto bancário da taxa de inscrição, via internet, o candidato precisa acessar o endereço eletrônico www.peu.uem.br, clicar na aba “Boleto bancário” e digitar o número 1206 no campo “código de recolhimento” e, em seguida, informar o seu nome, o número do seu CPF e as demais informações solicitadas.

Não serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, seja qual for o motivo alegado. Em hipótese alguma será devolvido o valor referente a taxa de inscrição.

O resultado final será afixado no Quadro de Avisos da secretaria do Programa, através de edital, e pela internet, no site www.peu.uem.br. Os resultados não serão fornecidos por telefone ou e-mail.

Os candidatos selecionados estarão automaticamente matriculados. Outras informações sobre o Programa poderão ser obtidas junto à secretaria do Programa, pelo site, telefone (44) 3011-4052 ou e-mail "sec-peu@uem.br".

Sobre o Programa

Com área de concentração em Infraestrutura e Sistemas Urbanos, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PEU) tem duas linhas de pesquisa que são Infraestrutura e Tecnologia Urbana e Planejamento e Gestão de Sistemas Urbanos.

O PEU é estruturado para que o profissional a ser formado tenha o domínio conceitual e prático nos projetos da linha de pesquisa scolhida e também conhecimentos básicos em outras linhas correlatas. Além de poder exercitar a prática integrada da ntervenção urbana.