Propriedade Industrial

O prazo vai até o dia 5 de abril e cursos serão ministrados de 9 de abril a 19 de julho

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para os cursos de nível avançado de Propriedade Intelectual, na modalidade a distância, oferecidos pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

As inscrições ficarão abertas até o dia 5 de abril ou até que todas as vagas estejam preenchidas. Os cursos são o de "Abordagem DL301P BR (patentes)"; e "DL302P BR (marcas, desenhos industriais e indicações geográficas)".

As taxas de inscrição são de 40 dólares para estudantes e 60 dólares para profissionais. Existe a possibilidade de bolsa para funcionários de Instituições Governamentais, mediante disponibilidade de vagas e carta de indicação do dirigente máximo da instituição.

O período de ambos os cursos é de 9 de abril a 19 de julho. Para outras informações, acesse a agenda de cursos em https://bit.ly/2OPGDI6, ou entre em contato com o Núcleo de Inovação Tecnológica da UEM (NIT), pelo telefone (44) 3011-3861.