Classicos Universais A Metamorfose Franz Kafka 1602559

O primeiro encontro da nova fase será na sala 208, do Bloco Administrativo

Os membros da Federação Internacional dos Estudantes de Medicina (IFMSA, sigla em inglês) realizam o primeiro encontro de 2019, do Clube de Leitura do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). A atividade está marcada para essa quinta-feira, às 19 horas.

Segundo um dos coordenadores da IFMSA, Bruno Henrique Ribeiro Valério, esse é o primeiro encontro da revitalização do Clube, que tem como objetivo incentivar reflexões nos profissionais de saúde por meio da literatura, além de ser uma forma de reunir as pessoas para conversar.

“Neste primeiro encontro, participam a professora do Departamento de Psicologia da UEM, Letícia Vier Machado, e a assistente social da UEL [Universidade Estadual de Londrina], Ana Patrícia Pires Nalesso. O livro a ser discutido é Metamorfose, de Franz Kafka. A ideia é dialogar sobre temas como empatia, alienação do paciente e o abandono de incapazes”, explicou o estudante de medicina.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv