2019 03 30 Reuniao Com Pais de Calouros Engenharia Eletrica Reunião com os Pais dos Calouros 30 03 2019 6

Encontro deu aos pais a oportunidade de se aproximarem da UEM e da vida acadêmica dos filhos

A coordenação do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoveu, no último sábado (30), uma inédita reunião com os pais dos alunos calouros.

De acordo com o coordenador do curso, professor Gláucio Pedro de Alcântara, o evento foi bem sucedido e teve a adesão de muitos pais, alguns vindos de longe, de cidades do interior de São Paulo.

2019 03 30 Reuniao Com Pais de Calouros Engenharia Eletrica Reunião com os Pais dos Calouros 30 03 2019 1

O objetivo foi possibilitar uma aproximação dos pais dos novos alunos, os calouros, com a Universidade e a vida acadêmica dos seus filhos, visando a lhe prestarem apoio moral, emocional, entre outros.

Durante a reunião, os pais tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e exporem anseios e preocupações sobre a nova vida dos filhos na Universidade e o curso no qual os seus filhos estavam ingressando.

Ao fim do encontro, muitos pais expressaram a satisfação com a iniciativa e a oportunidade oferecida pela UEM.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv