nutricao funcional alimentosAs inscrições para submissão de trabalhos já estão abertas

O comitê científico do 1º Encontro Brasileiro de Alimentos Funcionais informa que foi aberto o período para inscrição de trabalhos a serem apresentados durante o evento, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto nas dependências da Sociedade Rural de Maringá.

A submissão de trabalhos é on-line e deve ser efetivada pela página do ENBRAF, lembrando que o prazo encerra-se em 30 de junho.

Premiações

Cada inscrito poderá submeter até dois trabalhos para serem apresentados na forma de pôster. O trabalho que receber a melhor avaliação, segundo o comitê cientifico, receberá o certificado de melhor trabalho apresentado. Além disso, os cinco melhores trabalhos, de acordo com a área temática, poderão ser publicados em revistas científicas.

Em sua primeira edição, o ENBRAF irá reunir pesquisadores e especialistas da área, que irão debater, além dos benefícios dos alimentos funcionais à saúde, inovação tecnológica, nutrição esportiva e anima, desafios para a indústria, ente outros temas.

A comissão organizadora do evento é composta por pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O que são alimentos funcionais?

São alimentos ou ingredientes que produzem efeitos benéficos à saúde, além de suas funções nutricionais básicas.

Para outras informações entre em contato pelo telefone (44) 3011-8946.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv