aula magna medicina

Interessados nas vagas podem se inscrever até o dia 12 de abril; veja fotos da aula inaugural

 

Marcando o início das atividades do Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência, do Departamento de Medicina, o professor Carlos Edmundo Rodrigues Fontes ministrou, no dia 29 de março, a aula inaugural do Profurg.

Ministrada nas dependências do hospital universitária, a aula teve como tema "Reflexões sobre o Mestrado Profissional" e contou com as participações da professora Márcia Edilaine Lopes Consolaro, diretora de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da UEM, e do coordenador do  Profurg, professor William César Cavazana, além dos docentes do curso e mestrandos.

Seleção

O Profurg, que é ligado ao Departamento de Medicina (DMD), lançou edital para selecionar novos candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes ao mestrado profissional.

O Edital número 009/2019-Profurg está disponível no site. São 10 vagas, sendo 8 para a área da saúde e 2 vagas para áreas correlatas. O período de inscrição teve início no dia 1º de abril e vai se estender até o dia 12 de abril.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv