2017 07 17 Vestibular de Inverno MG 8867

As inscrições são on-line e o pagamento da taxa pode ser feito até sexta-feira

Termina, nesta quarta-feira, dia 8 de maio, o prazo para inscrever-se no Vestibular de Inverno 2019 da UEM (Universidade Estadual de Maringá). A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, lembrando que o sistema estará disponível até 23h59, em horário de Brasília. As inscrições serão homologadas após o pagamento da taxa correspondente, no valor de R$ 156,00, que pode ser feito até sexta-feira, dia 10 de maio.

Para este concurso a UEM oferece um total de 1.494 vagas, em cerca de 70 cursos de graduação. 20% das vagas são reservadas para o sistema de cotas sociais, para estudantes de baixa renda.

As provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de julho, das 13h50 às 19h, em Maringá e mais dez municípios paranaenses: Curitiba, Cascavel, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

O candidato deve ficar atento à publicação dos editais das inscrições homologadas e não homologadas, que será feita no dia 24 de maio pelo site www.vestibular.uem.br. A consulta ao local de prova será liberada a partir de 14 de junho, também pelo site.

O resultado do concurso será publicado no dia 16 de agosto e quem for aprovado iniciará o ano letivo em 2020.

Para outras informações entre em contato com a Comissão Central do Vestibular pelo telefone 44 3011-4450. O atendimento é feito de segunda a sexta das 7h40 às 11h40 e 13h30 às 17h30. Instruções sobre o preenchimento da ficha de inscrição, dados sobre o programa de provas e outras informações importantes estão no Manual do Candidato