addiction antibiotic capsules 159211

Evento acadêmico ocorre em duas noites: 27 e 29 de maio

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia promove o evento “Planejando Sua Carreira”, em 27 e 29 de maio, no Anfiteatro do Bloco Q-04 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM). De acordo com a organização, “farmacêuticas de algumas das diversas áreas de atuação no mercado vão compartilhar com os acadêmicos a respeito de suas rotinas e trajetórias”.

No dia 27, as temáticas serão: “Gestão de Qualidade em Laboratórios”, a ser apresentada por Fabiana Rui, auditora e gerente de qualidade no Sabin Medicina Diagnóstica; e “Farmácia Industrial”, trazida por Patricia da Rosa, pesquisadora clínica de inovação na Prati-Donaduzzi. No dia 29 haverá os seguintes assuntos: “Auditoria Internacional”, com a auditora Irene Popper; e “Pesquisa Clínica”, palestra ministrada por Janine Marques, coordenadora do centro de pesquisas da Clinilive. As atividades terão início às 19h30, em ambas as noites.

Participe – Para garantir sua presença como ouvinte, acesse este link e preencha seus dados pessoais. Na sequência, é necessário pagar taxa única de R$ 25 até 20 de maio, via depósito ou pessoalmente no PET de Farmácia: sala 10 do Bloco Q-04 no câmpus sede da UEM. Para tirar dúvidas sobre o “Planejando Sua Carreira” e informar-se sobre os dados bancários para o depósito, procure o PET: telefone (44) 3011-4307; e e-mail, petfarmacia@gmail.com.