19b27e5c275974f3faea76c945483d27Os certificados foram entregues na última quarta-feira

A cerimônia de encerramento e entrega de certificados da quarta turma do Programa Bom Negócio Paraná em Goioerê foi marcada pela conquista de mais uma etapa na vida de 39 micro e pequenos empresários daquela cidade. O evento, ocorrido no dia 5 deste mês, contou com a presença de autoridades locais e da dupla sertaneja Rodrigo Cezar & Rafael.

A capacitação empresarial e as consultorias gratuitas foram realizadas durante cinco semanas, no Polo UAB de Goioerê, abordando cinco módulos de gestão: Negócios, Comercial, Financeiro, Pessoas e Estratégica.

O prefeito do município, Pedro Coelho, disse que o treinamento é importante para impulsionar o crescimento das empresas. “Nosso governo tem focado muito na geração de emprego e renda e no fortalecimento das pequenas empresas. Hoje temos dois mil microempreendedores individuais cadastrados e ajudando no desenvolvimento a nossa cidade”, frisou.

A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, apontou que a parceria com o programa é resultado de uma ação da administração pública do município cuja pretensão é a elevação do nível de qualificação profissional de Goioerê. Os resultados gerados pelo programa, segundo ela, assim como os demais cursos trazidos pela sala do empreendedor são a melhoria dos empreendimentos e a criação de empregos.

O diretor do Câmpus Regional de Goioerê da UEM, Gilson Croscato, destacou que além das capacitações, os participantes do programa Bom Negócio podem ter acesso a financiamentos da Fomento Paraná, com taxas de juros subsidiadas pelo Governo.

A diretora do Polo UAB de Goioerê, Ângela Martini, fez uma avaliação muito positiva do treinamento e salientou a importância da educação na evolução pessoal e empresarial.

O consultor do programa da UEM, Maylisson Rodrigo, agradeceu o apoio da administração municipal e toda equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê e destacou que a capacitação é uma forma da universidade estar presente na sociedade promovendo o crescimento econômico e o desenvolvimento regional.

*Com informações de GoioNews

Clique aqui e veja galeria de fotos da entrega dos certificados Bom Negócio Paraná.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv