Tools

seresta 22 06

Cantigas da velha guarda e canções do folclore popular serão apresentadas no palco do Teatro Barracão no próximo sábado com início às 20h30

O Projeto Matinatas, Solaratas, Serenatas e Serestas – A Cidade é Canção chega ao palco do Teatro Barracão no próximo sábado, dia 22 de junho, em um espetáculo cênico-musical que inclui canções de Nelson Gonçalves, Sergio Bitencourt, Dolores Duran, Silvio Caldas, Catulo da Paixão Cearense e outros.nomes da música brasileira. A apresentação, gratuita, terá início às 20h30.

Contemplado com o Prêmio Aniceto Matti de Incentivo à Cultura, o espetáculo foi idealizado pela servidora Marilaine Corrêa Tenório Calvi, a Mari Tenório, que, além de intérprete, desenvolve vários projetos musicais, paralelos às atividades administrativas na Universidade Estadual de Maringá.

O Matinatas, Solaratas, Serenatas e Serestas também conta com a participação dos músicos, Rafael Marinho, Tauan Sposito, Wellington Tangi Miguel e Andro Gustavo, além de performances dos atores/dançarinos Flávio Magalhães e Alexandra Delgado.

Outras quatro apresentações já foram feitas em diferentes espaços da cidade e além deste sábado no Teatro Barracão, no dia 14 de julho o espetáculo será levado até a Feira Livre do Parque do Ingá.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

uem tv