Flyer Maringa 4

Além do bate-papo/palestra, Fábio Supérbi vai ministrar uma oficina

O Teatro Oficina da Universidade Estadual de Maringá será palco, na próxima terça-feira (2), às 19 horas, do "Bate-papo - narrativa: territórios e identidade", um evento de extensão ligado ao Departamento de Música.

A idéia é que o evento seja uma mistura de bate-papo e palestra a serem conduzidos pelo narrador oral e marionetista Fábio Supérbi. O artista vai falar sobre a trajetória dele no universo da narrativa oral, discutindo as questões de identidades no interior da narrativa e da contação de histórias, sobretudo sobre como os territórios são criados e as fronteiras são ultrapassadas dentro desta prática milenar de narrar as histórias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local a partir das 18h30. Conhecido por TUM, o Teatro Oficina de Maringá fica no bloco O-08, ao lado da garagem do câmpus sede.

Na quarta-fera (3), às 18h30, no bloco A-34, sala 5, Fábio vai ministrar a oficina "Narrativa: memória e oralidade". As inscrições, somente pela Internet, podem ser no endereço eletrônico de 25 de junho até à data do evento.

Tanto o bate-papo quanto a oficina são resultantes do projeto de pesquisa "Protocolo de Convivialidades: performance, pedagogia e saberes ancestrais, sob a coordenação do professor André Luis Rosa, coordenador-adjunto do curso de Licenciatura em Artes Cênicas, do Departamento de Música da UEM.

Outras informações sobre os eventos podem ser obtidas na secretaria do DMU, bloco 8, câmpus sede, ou telefone (44) 3011-4092.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv