2018 09 04 Fachada Reitoria Ipe MG 8343

Reitoria quer garantir participação de todos os setores na discussão sobre a Nova Lei. Prazo vai até 30 de agosto

A Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) apresentou nesta segunda-feira (12) uma atualização da minuta da Lei Geral das Universidades (LGU). O primeiro documento foi proposto há dois meses pelo Governo e, desde então, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) discute amplamente sobre este projeto junto à comunidade acadêmica, à Seti e às lideranças do Legislativo.

A Administração Central da UEM esclarece que a partir dessa versão da minuta irá realizar novas simulações técnicas e colocar em debate nos conselhos superiores e órgãos da Universidade.

Destacando a importância da participação de todos os setores da comunidade acadêmica neste debate, a Administração Central informa ainda que os reitores deverão levar as propostas para a Seti, via COU,  até o dia 30 de agosto.

Leia aqui na íntegra a nova versão